Assistente Administrativo
• Apoiar na gestão de cronograma de campanhas, editoriais e eventos;
• Calendário de conteúdo e gerenciamento de posts;
• Conferência de instalação das peças offs e on produzidas por campanhas;
• Participar de negociações com fornecedores, orçamentos e acompanhamento das produções;
• Auxiliar as necessidades dos setores administrativo/comercial/financeiro do departamento operando o SAP e sistema Legalmanager através do orçamento do fundo de promoção.
• Acompanhar a execução dos eventos e/ou campanhas (operacional); montagens de acordo com a escolha do melhor evento que se encaixe no perfil do posicionamento do empreendimento.
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre GENERAL SHOPPING & OUTLETS DO BRASIL S.A
Estamos entre as líderes no mercado Brasileiro de shopping centers, administrando 292,9 mil m² de ABL (Área Bruta Locável) de 15 empreendimentos.
Nossa estratégia vai além de questões meramente imobiliárias. Oferecemos vantagens competitivas para nossos parceiros, acionistas, lojistas e consumidores. Entre elas, destacam-se:
Um relacionamento mais próximo e forte entre lojistas âncoras e satélites com a administração de cada empreendimento.
Implementação de novos modelos de negócios e centros de compras diferenciados.
Somos sinônimo de um empreendimento que cresce cada vez mais na preferência dos consumidores brasileiros: o Outlet Premium.
Para nos manter sempre à frente das expectativas, prestamos serviços complementares, como administração de estacionamentos, gerenciamento do suprimento de energia elétrica e água dos shopping centers.
Tudo isso com responsabilidade socioambiental porque, para nós, o crescimento pode e deve ser revertido em contrapartidas para com as comunidades em que estamos inseridos. Junto aos nossos shoppings, patrocinamos projetos sociais reconhecidos em todo o território nacional, iniciativas de sustentabilidade, ações de conscientização ambiental e programas de reciclagem.
Contamos com uma área própria de estudos econômicos, de varejo e de comportamento do consumidor. Isso garante mais segurança no momento de planejar e desenvolver um empreendimento.