Assistente de Marketing
Resumo das atividades:
Elaboração de estratégia e execução do calendário de campanhas e evento de varejo; Elaboração e estratégias ON para as plataformas digitais; Análise de dados do setor e ROL; Rotinas de pagamento e contratos; Redação e/ou avaliação de textos corporativos e promocionais; Relacionamento e avaliação de performance dos lojistas; Relacionamento e gestão com as equipes.
Formação: Superior concluído na área de Marketing.
Outras competências técnicas:
Plataformas digitais, planejamento estratégico, planejamento de eventos, redação publicitária, gerenciamento de tempo e rotina, ética e bom relacionamento com a equipe.
Experiência profissional: Trabalho em shopping será um diferencial
Competências comportamentais:
Organização, criatividade, boa comunicação escrita e verbal, senso estratégico, pontualidade, responsabilidade, proativo, ética e trabalho em equipe.
Benefícios: Vale alimentação , Vale transporte, Plano de Saúde (titular e 2 dependentes custeado 100% pela empresa), plano odontológico e seguro de vida.
Enviar currículo para : cristina.pereira@outletpremium.com.br
Requisitos
Estudos
Benefícios
Sobre GENERAL SHOPPING & OUTLETS DO BRASIL S.A
Estamos entre as líderes no mercado Brasileiro de shopping centers, administrando 292,9 mil m² de ABL (Área Bruta Locável) de 15 empreendimentos.
Nossa estratégia vai além de questões meramente imobiliárias. Oferecemos vantagens competitivas para nossos parceiros, acionistas, lojistas e consumidores. Entre elas, destacam-se:
Um relacionamento mais próximo e forte entre lojistas âncoras e satélites com a administração de cada empreendimento.
Implementação de novos modelos de negócios e centros de compras diferenciados.
Somos sinônimo de um empreendimento que cresce cada vez mais na preferência dos consumidores brasileiros: o Outlet Premium.
Para nos manter sempre à frente das expectativas, prestamos serviços complementares, como administração de estacionamentos, gerenciamento do suprimento de energia elétrica e água dos shopping centers.
Tudo isso com responsabilidade socioambiental porque, para nós, o crescimento pode e deve ser revertido em contrapartidas para com as comunidades em que estamos inseridos. Junto aos nossos shoppings, patrocinamos projetos sociais reconhecidos em todo o território nacional, iniciativas de sustentabilidade, ações de conscientização ambiental e programas de reciclagem.
Contamos com uma área própria de estudos econômicos, de varejo e de comportamento do consumidor. Isso garante mais segurança no momento de planejar e desenvolver um empreendimento.