Oficial de Manutenção Predial
• Experiência em manutenção predial, acima de quatro anos;
• Noções avançadas de serviços gerais de Manutenção (elétrica, hidráulica, ar condicionado e predial);
• Conhecimento em manutenção preventiva e corretiva nas instalações elétricas (equipamentos como: geradores; transformadores e chiller);
• Conhecimento em equipamentos do tipo motobomba (rede de SPK e hidrantes);
• Conhecimento em Telefonia e Redes.
Outras competências técnicas:
• Curso de Elétrica (instalações de média e baixa tensão);
• Desejável curso de eletromecânica;
• Executar as Normas de Segurança e Higiene do trabalho;
• Ensino Médio Completo com cursos de formação profissional a nível de técnico;
• NR 6, NR 12, NR 10 e NR 35.
Competência comportamental:
Senso de urgência, Agilidade, Habilidade de relacionamento interpessoal, Boa postura e desenvoltura.
Serão as atividades:
• Executar serviços das áreas de manutenção preventiva, preditiva e corretiva (elétrica, hidráulica, predial, refrigeração);
• Apoiar a equipe do marketing durante montagem, execução e desmontagem de eventos;
• Efetuar a conservação do edifício e equipamentos, executando os serviços sob orientação do Gestor;
• Informar o responsável imediato sobre falhas/irregularidades que venham a acontecer;
• Manutenção no sistema elétrico;
• Apoio aos lojistas;
• Leitura de grandezas elétricas nas subestações;
• Executar leitura de demanda nos horários determinados;
• Acompanhar terceiros para executarem serviços no DG (quadro de distribuição geral);
• Acompanhar a Concessionária de energia, agindo sempre na preventiva;
• Manter em dia as rotinas de inspeções dos sistemas;
• Conferencia e manutenção (preventiva periódica) das áreas (internas e externas) e equipamentos em geral do Empreendimento;
• Vistoria e apontamento de melhorias no empreendimento;
• Apoio à equipe em tarefas de baixa complexidade;
• Pequenas obras e reparos civis.
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre GENERAL SHOPPING & OUTLETS DO BRASIL S.A
Estamos entre as líderes no mercado Brasileiro de shopping centers, administrando 292,9 mil m² de ABL (Área Bruta Locável) de 15 empreendimentos.
Nossa estratégia vai além de questões meramente imobiliárias. Oferecemos vantagens competitivas para nossos parceiros, acionistas, lojistas e consumidores. Entre elas, destacam-se:
Um relacionamento mais próximo e forte entre lojistas âncoras e satélites com a administração de cada empreendimento.
Implementação de novos modelos de negócios e centros de compras diferenciados.
Somos sinônimo de um empreendimento que cresce cada vez mais na preferência dos consumidores brasileiros: o Outlet Premium.
Para nos manter sempre à frente das expectativas, prestamos serviços complementares, como administração de estacionamentos, gerenciamento do suprimento de energia elétrica e água dos shopping centers.
Tudo isso com responsabilidade socioambiental porque, para nós, o crescimento pode e deve ser revertido em contrapartidas para com as comunidades em que estamos inseridos. Junto aos nossos shoppings, patrocinamos projetos sociais reconhecidos em todo o território nacional, iniciativas de sustentabilidade, ações de conscientização ambiental e programas de reciclagem.
Contamos com uma área própria de estudos econômicos, de varejo e de comportamento do consumidor. Isso garante mais segurança no momento de planejar e desenvolver um empreendimento.