GENERAL SHOPPING & OUTLETS DO BRASIL S.A

GENERAL SHOPPING & OUTLETS DO BRASIL S.A

Assistente de Marketing - Marketing

Cascavel - PR
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Assistente
Período Integral

Cargo: Assistente Marketing - Cascavel

Quais va~o ser suas atividades:

• Auxiliar as necessidades dos setores via Sistema;
• Receber e conferir notas fiscais do Marketing;
• Auxiliar na criação de conteúdos;
• Participar das ações de incentivo aos lojistas.

Caso tenha interesse, envie seu currículo para o e-mail: luana.ribeiro@generalshopping.com.br

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Superior
Marketing

Valorizado

Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos

Benefícios

Vale-transporte
Seguro de Vida
Assistência médica
Assistência odontológica
Vale-alimentação

Sobre GENERAL SHOPPING & OUTLETS DO BRASIL S.A

Estamos entre as líderes no mercado Brasileiro de shopping centers, administrando 302,1 mil m² de ABL (Área Bruta Locável) de 16 empreendimentos.

Nossa estratégia vai além de questões meramente imobiliárias. Oferecemos vantagens competitivas para nossos parceiros, acionistas, lojistas e consumidores. Entre elas, destacam-se:

Um relacionamento mais próximo e forte entre lojistas âncoras e satélites com a administração de cada empreendimento.

Implementação de novos modelos de negócios e centros de compras diferenciados.
Somos sinônimo de um empreendimento que cresce cada vez mais na preferência dos consumidores brasileiros: o Outlet Premium.

Para nos manter sempre à frente das expectativas, prestamos serviços complementares, como administração de estacionamentos, gerenciamento do suprimento de energia elétrica e água dos shopping centers.

Tudo isso com responsabilidade socioambiental porque, para nós, o crescimento pode e deve ser revertido em contrapartidas para com as comunidades em que estamos inseridos. Junto aos nossos shoppings, patrocinamos projetos sociais reconhecidos em todo o território nacional, iniciativas de sustentabilidade, ações de conscientização ambiental e programas de reciclagem.

Contamos com uma área própria de estudos econômicos, de varejo e de comportamento do consumidor. Isso garante mais segurança no momento de planejar e desenvolver um empreendimento.