Recepcionista SAC
Realizar atendimento pessoal e telefônico a lojistas, fornecedores e parceiros; Direcionamento das informações e ligações aos departamentos competentes; Recepção de lojistas, parceiros e funcionários; Recebimento/entrega de circulares; Dar informações e tirar dúvidas sobre a empresa e/ou sua programação de atividades; Fazer triagem de pessoas e/ou mercadorias na administração. Suporte às demandas da coordenação de marketing e gerência.
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre GENERAL SHOPPING & OUTLETS DO BRASIL S.A
Estamos entre as líderes no mercado Brasileiro de shopping centers, administrando 302,1 mil m² de ABL (Área Bruta Locável) de 16 empreendimentos.
Nossa estratégia vai além de questões meramente imobiliárias. Oferecemos vantagens competitivas para nossos parceiros, acionistas, lojistas e consumidores. Entre elas, destacam-se:
Um relacionamento mais próximo e forte entre lojistas âncoras e satélites com a administração de cada empreendimento.
Implementação de novos modelos de negócios e centros de compras diferenciados.
Somos sinônimo de um empreendimento que cresce cada vez mais na preferência dos consumidores brasileiros: o Outlet Premium.
Para nos manter sempre à frente das expectativas, prestamos serviços complementares, como administração de estacionamentos, gerenciamento do suprimento de energia elétrica e água dos shopping centers.
Tudo isso com responsabilidade socioambiental porque, para nós, o crescimento pode e deve ser revertido em contrapartidas para com as comunidades em que estamos inseridos. Junto aos nossos shoppings, patrocinamos projetos sociais reconhecidos em todo o território nacional, iniciativas de sustentabilidade, ações de conscientização ambiental e programas de reciclagem.
Contamos com uma área própria de estudos econômicos, de varejo e de comportamento do consumidor. Isso garante mais segurança no momento de planejar e desenvolver um empreendimento.