Recepcionista
Cargo: Recepcionista
Quais vão ser suas atividades:
Atendimento telefônico, recebendo, filtrando e transferindo ligações para os setores adequados;
Manuseio correto do PABX;
Atendimento a portaria do prédio, para controle de entrada e saída de pessoas;
Recepção dos clientes externos, indicando a sala na qual haverá a reunião;
Atendimento a clientes internos, por telefone, pessoalmente ou por e-mail, atendimento as solicitações;
Controlar e acompanhar as saídas dos motoboys, afim de enviar e receber as correspondência; conforme orientações encaminhadas por e-mail pelos colaboradores, garantindo que eles atendam as demandas do dia;
Reserva das salas de reuniões e organização;
Atualização das listas de ramais da General Shopping Brasil e dos Shoppings do grupo;
Acompanhar o monitoramento das câmeras para entradas e saída dos andares da empresa;
Ter experiência mínima com recepção de 01 ano com recepção.
Horário de Trabalho:
Segunda à Quinta 10h ás 20h e Sexta 10h ás 19h.
Ensino superior completo ou cursando em Letras, Turismo, Hotelaria, Administração ou afins.
Idioma - Inglês Básico/Intermediário.
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Sobre GENERAL SHOPPING & OUTLETS DO BRASIL S.A
Estamos entre as líderes no mercado Brasileiro de shopping centers, administrando 302,1 mil m² de ABL (Área Bruta Locável) de 16 empreendimentos.
Nossa estratégia vai além de questões meramente imobiliárias. Oferecemos vantagens competitivas para nossos parceiros, acionistas, lojistas e consumidores. Entre elas, destacam-se:
Um relacionamento mais próximo e forte entre lojistas âncoras e satélites com a administração de cada empreendimento.
Implementação de novos modelos de negócios e centros de compras diferenciados.
Somos sinônimo de um empreendimento que cresce cada vez mais na preferência dos consumidores brasileiros: o Outlet Premium.
Para nos manter sempre à frente das expectativas, prestamos serviços complementares, como administração de estacionamentos, gerenciamento do suprimento de energia elétrica e água dos shopping centers.
Tudo isso com responsabilidade socioambiental porque, para nós, o crescimento pode e deve ser revertido em contrapartidas para com as comunidades em que estamos inseridos. Junto aos nossos shoppings, patrocinamos projetos sociais reconhecidos em todo o território nacional, iniciativas de sustentabilidade, ações de conscientização ambiental e programas de reciclagem.
Contamos com uma área própria de estudos econômicos, de varejo e de comportamento do consumidor. Isso garante mais segurança no momento de planejar e desenvolver um empreendimento.