GENERAL SHOPPING & OUTLETS DO BRASIL S.A

GENERAL SHOPPING & OUTLETS DO BRASIL S.A

Assistente de Marketing

Lauro de Freitas - BA
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Assistente
Período Integral
  • Atendimento aos clientes e fornecedores da empresa, suporte às demandas da coordenação de marketing e gerência;
  • Realizar o gerenciamento de prazos (através de sistema), controle e organização administrativa;
  • Auxiliar na rotina das demandas da equipe do MKT;
  • Controle e organização de estoque;
  • Acompanhamento de produção fotográfica e eventos, quando necessário;
  • Participar da elaboração do orçamento e do planejamento da área de marketing, assim como o acompanhamento e controle do mesmo;
  • Elaborar relatórios gerenciais da área;
  • Responsável pela comunicação visual do Empreendimento.


#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Superior
Competências
• Habilidade em realizar e se adaptar a diferentes tarefas; • Boa comunicação verbal e escrita; • Habilidade de relacionamento interpessoal; • Boa postura e desenvoltura.

Valorizado

Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos

Sobre GENERAL SHOPPING & OUTLETS DO BRASIL S.A

Estamos entre as líderes no mercado Brasileiro de shopping centers, administrando 302,1 mil m² de ABL (Área Bruta Locável) de 16 empreendimentos.

Nossa estratégia vai além de questões meramente imobiliárias. Oferecemos vantagens competitivas para nossos parceiros, acionistas, lojistas e consumidores. Entre elas, destacam-se:

Um relacionamento mais próximo e forte entre lojistas âncoras e satélites com a administração de cada empreendimento.

Implementação de novos modelos de negócios e centros de compras diferenciados.
Somos sinônimo de um empreendimento que cresce cada vez mais na preferência dos consumidores brasileiros: o Outlet Premium.

Para nos manter sempre à frente das expectativas, prestamos serviços complementares, como administração de estacionamentos, gerenciamento do suprimento de energia elétrica e água dos shopping centers.

Tudo isso com responsabilidade socioambiental porque, para nós, o crescimento pode e deve ser revertido em contrapartidas para com as comunidades em que estamos inseridos. Junto aos nossos shoppings, patrocinamos projetos sociais reconhecidos em todo o território nacional, iniciativas de sustentabilidade, ações de conscientização ambiental e programas de reciclagem.

Contamos com uma área própria de estudos econômicos, de varejo e de comportamento do consumidor. Isso garante mais segurança no momento de planejar e desenvolver um empreendimento.